terça-feira, 17 de abril de 2012

Comunidade de Nossa Senhora das Dores Pretende Homenagear Pe Emilio April com nome de Escola










Na manhã de hoje, dia 17, ocorreu a solenidade para a assinatura da ordem de serviço da construção da escola do Bairro Nossa Senhora das Dores pelo prefeito Areski Freitas e o empresário Roberval, que será o responsável pela obra.

Roberval que é dono da construtora Andrade e Silva disse que a obra será feita com muito carinho, pois é o que vem recebendo dos moradores dessa comunidade. A obra tem previsão de entrega de 5 meses, mas que poderá atrasar se as chuvas forem muito forte.

As representantes do bairro Isabel Cristina e Jeane Caetano expressaram a felicidade de está participando deste momento tão importante para a população de Nossa Senhora das Dores. Para Jeane é muito importante essa escola no bairro, isso evitará que as crianças do bairro se desloquem para escolas distantes. Jeane também transmitiu o desejo dos moradores em homenagear o Padre Emílio April com o nome da escola.

Ladorvane Cabral, atual secretário de Infra-Estrutura, disse que os trabalhos de terraplenagem e drenagem do nível no local onde será construída a escola já foram feitos para que a obra comece o mais rápido possível.Areski Freitas agradeceu a presenças dos secretários e da população presente. Kil disse que a nova escola de União dos Palmares não será a única obra que o Bairro de Nossa Senhora das Dores   irá ganhar.O prefeito falou dos projetos que o bairro já recebeu no seu governo e complementou que em breve a localidade continuará recebendo o calçamento e a construção de uma praça e de um centro de abastecimento.


Artigo e fotos de Jmarcelo Fotos:  http://www.jmarcelofotos.com/2012/04/comunidade-de-nossa-senhora-de-lurdes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário